Em Destaque SIFIDE II 2020 - 2ª Fase 18 Out 2021 Competitividade Financeira e Fiscal

Se a sua Empresa fechou o exercício fiscal em data diferente do ano civil (junho, setembro, etc.) e fez melhorias no produto, serviço ou processo produtivo, estão reunidas as condições para apresentar uma candidatura ganhadora ao SIFIDE II 2020 e transformar o investimento efetuado em benefícios fiscais que poderá deduzir aos seus impostos num prazo de até 8 anos.  

A data limite para submeter a candidatura é até 5 meses após a data de fecho do exercício fiscal, i.e. empresas que fecharam o exercício em setembro passado terão de apresentar candidatura até ao dia 28 de fevereiro 2022. 

Partilhamos:  A taxa de sucesso nas candidaturas que apresentámos referentes aos dois últimos exercícios, 2018 e 2019, foi de 100%.

Tornamos os investimentos I&D da sua Empresa numa candidatura vencedora.

Consulte-nos!

Tornamos os investimentos I&D da sua Empresa numa candidatura vencedora.

Consulte-nos!

Incentivos Fiscais e Financeiros

Somos o seu Parceiro de Excelência para ajudar a sua Empresa na Captação e Otimização de Incentivos Fiscais e Financeiros. A Fine Solutions pretende ser o catalisador de todos estes Apoios por forma a ajudar as Empresas a serem mais Competitivas. Tratamos de todos os processos com base num modelo justo de Success Fee.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.