Em Destaque EDIFÍCIOS + SUSTENTÁVEIS 2021 (2ª fase) 10 Dez 2021 Competitividade Financeira e Fiscal

Há falta de casas com eficiência energética em Portugal!

O conforto térmico das casas nunca foi visto como uma das prioridades para as construtoras e famílias portuguesas:  materiais de construção desadequados - como as janelas de vidro simples e os telhados com fugas, e má orientação solar.

Tornar as casas mais eficientes em termos energéticos, com a melhoria do desempenho ambiental e energético dos edifícios de habitação, tornando-as mais confortáveis e eficientes, é permente.

Para as tornar mais eficientes, existe um conjunto de apoios disponíveis -  Programa : “Edifícios mais Sustentáveis” - Fase II, cujas candidaturas poderão ser submetidas até 31 de março de 2022.

 A Fine Solutions está disponível para tirar todas as dúvidas sobre o Programa e fazer a  sua candidatura.

 

Estamos aqui por Si e para Si. Consulte-nos!

Aproveite este Programa e torne a Sua Casa Mais Eficiente.
Consulte-nos!

Incentivos Fiscais e Financeiros

Somos o seu Parceiro de Excelência para ajudar a sua Empresa na Captação e Otimização de Incentivos Fiscais e Financeiros. A Fine Solutions pretende ser o catalisador de todos estes Apoios por forma a ajudar as Empresas a serem mais Competitivas. Tratamos de todos os processos com base num modelo justo de Success Fee.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.