Em Destaque EDIFÍCIOS + SUSTENTÁVEIS 2021 (2ª fase) 11 Nov 2021 Competitividade Financeira e Fiscal

Programa “Edifícios mais Sustentáveis” - Fase II


Esta 2ª fase insere-se no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) que identifica a aposta na eficiência energética dos edifícios como uma prioridade para a recuperação económica alinhada com a transição climática, de acordo com os objetivos do Pacto Ecológico Europeu.


O Programa de incentivos abrange:

- Edifícios de habitação existentes, unifamiliares, bem como edifícios multifamiliares ou suas frações autónomas, construídos e licenciados para habitação até 31 de dezembro de 2006, inclusive, em todo o território nacional;

- Edifícios de habitação existentes, unifamiliares, bem como edifícios multifamiliares ou suas frações autónomas, construídos e licenciados até 1 de julho de 2021, apenas para as intervenções que se enquadrem nas tipologias 3, 4, 5 e 6 do ponto 6.3 deste regulamento;

- Excetuam-se do disposto nos números anteriores os imóveis da propriedade de pessoas coletivas.

 

A Fine Solutions está disponível para tirar todas as dúvidas sobre o Programa e fazer a  sua candidatura.

 

Estamos aqui por Si e para Si. Consulte-nos!

A Fine Solutions está disponível para tirar todas as dúvidas sobre o Programa e fazer a sua candidatura.

Incentivos Fiscais e Financeiros

Somos o seu Parceiro de Excelência para ajudar a sua Empresa na Captação e Otimização de Incentivos Fiscais e Financeiros. A Fine Solutions pretende ser o catalisador de todos estes Apoios por forma a ajudar as Empresas a serem mais Competitivas. Tratamos de todos os processos com base num modelo justo de Success Fee.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.